Novo canal de Atendimento
Consultas automáticas por e-mail
Com o objetivo de proporcionar praticidade aos seus investidores, disponibilizamos, além do atendimento telefônico, um canal de atendimento automático por e-mail, para que os investidores solicitem informações sobre Informe de Rendimentos, Atualização Cadastral PF e PJ, e Pesquisa PF e PJ.
Abaixo, disponibilizamos um breve descritivo sobre as consultas automáticas por e-mail. Solicitamos que divulguem esta novidade aos investidores, utilizando seus canais de comunicação (site institucional, e-mail e outros).
O que pode ser consultado por e-mail?
Para receber as suas informações de forma automática por e-mail, você só precisa enviar um e-mail com o #tema desejado no campo assunto (conforme abaixo) para PreAtendimentoEscritural@itau-unibanco.com.br.
#InformesdeRendimentos – Receba orientações sobre como baixar seu Informe de rendimentos no Portal de Correspondências Digitais.
#AtualizaçãoCadastralPF – Receba a relação de documentos e instruções necessários para a atualização de cadastro e o formulário cadastral para ser preenchido, bem como um modelo de preenchimento.
#AtualizaçãoCadastralPJ – Receba a relação de documentos e instruções necessários para atualização de cadastro e o formulário cadastral para ser preenchido.
#SolicitarPesquisaPF – Para saber como consultar Posição e Evolução Acionária, Extrato de Pagamentos e Motivo de Bloqueio de Pessoa Física.
#SolicitarPesquisaPJ – Para saber como obter informações de pesquisa, como por exemplo, Posição e Evolução Acionária, Extrato
de Pagamentos e Motivo de Bloqueio de Pessoa Jurídica.
Canal de Atendimento ao Investidor
Para dúvidas, solicitações ou informações, os investidores podem
entrar em contato pelos telefones:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-9285
Outras Regiões: 0800 720 9285
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Itaú Investment Services | Escrituração de Ativos
Este e-mail é utilizado apenas para comunicados institucionais. Dúvidas não devem ser encaminhadas para este endereço.
Comunicado 040/2022
Para reclamações, cancelamentos e informações gerais, entre em contato pelo SAC (0800 728 0728; todos os dias, 24h por dia) ou pela Ouvidoria (0800 570 0011; em dias úteis, das 9h às 18h).
Os atendimentos para deficientes auditivos e de fala são realizados no número 0800 722 1722 (segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábados, das 9h às 15h).